segunda-feira, março 20, 2006

Pega decorada para o Natal

Esta era uma pega que tinha guardada na minha caixinha de "afazeres". Encontrei este desenho que gostei bastante. Deu-me algum trabalho, porque uma das linhas utilizadas é dourada e tal como já tinha dito, estas linhas dificultam bastante. Segui o conselho que, simpaticamente, me deram numa resposta a um post e, de facto, ajuda muito se molharmos as linhas. Pelo menos não se desfazem à velocidade com que se desfaziam estando secas. Agradeço muito a quem me deu este precioso conselho. Também descobri que as linhas Anchor, em termos de dourados, são de mais fácil utilização. As da DMC estragam-se mais rapidamente à medida que se vão fazendo os pontos. Espero que gostem ;)

1 Comentários:

Blogger Cláudia Ferreira said...

Acho que esta pega está mesmo linda. Está mesmo giro... eu também faço ponto cruz. Se quiseres aparece no meu blog:
http://www.num-dia.blogspot.com/

22:49  

Enviar um comentário

<< Home