sexta-feira, março 03, 2006

Pega e paninho para o pão



Descobri este conjunto de pega e paninho para o pão na minha caixinha de "afazeres". No serão de ontem, enfeitei-o com estas maçãs amarelas. Não fiquei muito satisfeita com o resultado, mas como disse ando com uma tremenda falta de imaginação e parece que nada me agrada. Mas está feito! Estou agora a preparar-me para fazer mais qualquer coisa, espero que desta vez encontre o que quero. A foto não está grande coisa, mas assim que tiver oportunidade, vou alterá-la para melhor! ;)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Vá lá amiga, não esmoreças. Pronto, pode não estar um espanto, mas o trabalho está engraçado e, quem sabe, até serve de prenda de anos ou de Natal para uma familiar ou amiga que goste destas coisinhas para a casa!

13:52  

Enviar um comentário

<< Home