sexta-feira, janeiro 27, 2006

Toalha para o natal em ponto cruz

Não tenho vindo dar notícias porque neste momento não tenho máquina e não posso tirar fotos aos trabalhos. Neste momento tenho dois trabalhos em mão, são duas toalhas para o natal. Uma delas, vai ter que aguardar, uma vez que a outra estou a tirar o desenho de uma toalha que me emprestaram e por isso tenho de a devolver rapidamente. Assim que tiver possibilidade coloco-as online para poderem ver. Como as toalhas demoram muito mais tempo a fazer é natural que de vez em quando, pelo meio faça outros trabalhos mais simples e rápidos. É curioso que os trabalhos grandes, tipo estas toalhas, não gosto de os fazer de seguida, porque acabo por me cansar e como são as duas para uso próprio podem esperar ;) Daí intercalar outros trabalhos.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Estás como eu, a preparar já coisas bonitas para o próximo Natal.
Acabei agora um tabuleirinho de chá com uma découpage natalícia. Não é para me gabar, mas está muito giro!!!

18:16  
Blogger Lulu said...

eu naschi nu Algarve e morei en Lisboa e stubal....
obrigado de teres visitado o meu blog..:-)

00:29  

Enviar um comentário

<< Home