segunda-feira, dezembro 12, 2005

Forever Friends

Este quadro foi feito há bastante tempo. Está no baú, à espera de uma casa maior e quem sabe se não será para um quarto de criança. Antigamente nas casas da especialidade havia Kit´s deste com fartura. Agora, nem lojas e claro, muito menos kit´s.


4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Eu comecei um quadro e nao tive coragem de acabar pk fiz com o pano fino e muito trabalhoso.. Tenho pena de nao conseguir acabar...mas acho k ja nao consigo mexer nele de novo.. mas guardei á mesma...

LIA

00:57  
Blogger Elsa said...

Também já me aconteceu uma situação semelhante. Desde então, tenho sempre imenso cuidado a escolher os panos para bordar. Mas claro, quando é para bordar em panos tipo linho, aí tem de ser, mas confesso que é mais aborrecido e trabalhoso. Tenta fazer o mesmo trabalho num pano diferente, assim já não precisas de ficar com pena.

15:25  
Blogger Lulu said...

que lindo

02:14  
Anonymous Anónimo said...

Eu bordo imensos quadros de forever friendsque tinha comprado em miúda mas só agora é que estou a borda-los. Acontece que fui bordar um kit igual a esse mas não tinha o esquema. Devo ter emprestado a alguém que não mo devolveu. Gostaria de saber se era possível mandar-me o esquema s.f.f.
Omeu mail é louquinha.1971@hotmail.com. Obrigada pela atenção

21:33  

Enviar um comentário

<< Home