quarta-feira, novembro 30, 2005

Ponto Cruz

Pretendo com este blog, mostrar alguns dos trabalhos que faço. Esta ideia foi engraçada, porque sempre fiz muita coisa, mas nem fotografei e muito menos foram coisas feitas para mim. Aliás, houve um dia que disse: Basta! Pois fazia trabalhos e trabalhos para oferecer, sobretudo no natal e nunca fazia nada para mim. Quando fiz a escritura da minha casa resolvi fazer coisas para mim. Finalmente! E desde então, tenho feito trabalhos engraçados e neste momento já vou fazendo coisas para a minha casa nova, que ainda é uma ideia para amadurecer, porque neste momento nem sequer é possível. Mas todas as coisas que tenho feito tenho guardadas, para uma próxima casa.

2 Comentários:

Blogger Malena said...

E fazes muito bem. Eu também tenho mais trabalhos oferecidos do que so que tenho para mim... mas aos poucos lá vou tentando inverter a situação... Mas os bordados a ponto cruz dão excelentes prendinhas, não achas ?
Beijocas
Malena

22:18  
Blogger Elsa said...

Dão óptimas prendas, também gosto muito.
Beijocas
Elsa

14:08  

Enviar um comentário

<< Home