quarta-feira, novembro 30, 2005

O meu vício

Pois é, já há muito que queria fazer um blog desta natureza. Porque é uma actividade que adoro, tudo o que sejam linhas e pontos, ou seja, lavores. Sempre fiz "quilómetros" de ponto cruz e algumas coisas de arraiolos e não faço mais, às vezes por falta de tempo. Mas continuo a ser muito fiel a um dos meus passatempos favoritos. Posso dizer que tenho algum "receio" de entrar em lojas da especialidade, porque me perco, porque me dá uma vontade "louca" de fazer tudo o que me aparece à frente. Em tempos havia uma loja muito boa no Centro Comercial Apolo 70, mas infelizmente deixou de existir e nos dias de hoje este tipo de lojas, pelos vistos, está em vias de "extinção", por isso, passei a fazer as minhas compras em Rio Maior. Sempre que lá vou, levo sempre uma listinha das coisas que me faltam e ali sou muito bem atendida. Os Senhores já me conhecem e são sempre muito simpáticos. Nada como as lojas das "terras" fora de Lisboa, onde o atendimento é feito à antiga. Espero bem, que nunca mudem.

3 Comentários:

Blogger Malena said...

Parabéns pelo arranque do blog. São ainda tão poucos os blogs dedicados a este hobby... espero que em breve a situação mude. :-)
E concordo contigo, algumas lojas fecharam... mas atmbém abriram outras. Tem 2 delas online e portuguesas nos links do meu blog... e tens uma das mais completas lojas de bordados em Lisboa...
Beijocas
Malena

22:16  
Blogger Elsa said...

Obrigada!
Vou dar uma espreitadela no teu blog para ver quais são essas lojas ;)
Obrigada
Elsa

14:09  
Blogger Malena said...

Olá Elsa,
Tens a loja da Marta Oliveira, em Lisboa, a morada vem sempre na revista Linhas & Pontos. Têm coisas que não se encontram em mais nenhuma loja portuguesa.
bjcs
Malena

22:04  

Enviar um comentário

<< Home