sexta-feira, março 03, 2006

Caixinha de "afazeres"

Sempre que vou a qualquer lado e passo numa loja onde se vendam coisas para ponto cruz, e obviamente sempre que vejo alguma coisa que gosto, compro e vou guardando numa caixa de verga. Como agora estou em tempo de "poupanças", resolvi dar uma espreitadela na caixa e encontrei várias coisas que podem dar resultados engraçados. Falta agora arranjar desenhos/gráficos que me agradem e se enquadrem nas coisas que pretendo fazer. Estou bastante satisfeita por ter feito sempre estas comprinhas, pois isto agora está mau e não dá para gastar dinheiro, como tal, vou-me agarrar às coisas que tenho e vou pôr mãos à obra.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Quem me dera ter usado este sistema em tempo de vacas mais gordas... com a quantidade de ideias e de projectos que tenho é muito chato não haver dinheiro para gastar em materiais!

13:47  

Enviar um comentário

<< Home