quarta-feira, abril 26, 2006

Toalha de Cozinha em quadrilé pequeno

Aqui está mais uma toalhita. Esta, tem uma história curiosa. A toalha, aliás, como a maior parte das toalhas de cozinha, tem 2 barras, uma em cima e outra em baixo. Normalmente só se borda a de baixo, uma vez que o pano fica pendurado e a de cima não fica perceptível. Bom, lá fiz a parte que é habitual, mas quando fui pendurá-la para ver o efeito, não fiquei muito contente, parece que faltava algo, estava um pouco "pobre". Pensei, das duas uma, ou repito o desenho da barra inferior, ou faço outro desenho. Mas para fazer outro desenho teria de ser algo neutro, para não "chocar" com o desenho inicial. Pensei, pensei e acabei por fazer uma barra toda igual, que me deu uma trabalheira que nem imaginam. Mas valeu a pena, ficou mais "rica". Agora, enquanto me lembrar não repito a proeza ;) É, de facto, muito trabalhoso.

1 Comentários:

Blogger esmeralda said...

É isso mesmo que acontece comigo.às vezes nem tinha necessidade e ponho-me a compôr o que nem precisava, e as pessoas que me encomendam nem reparam no trabalho que tive. Isto deve ser mesmo tique.
Já bordei uns toalhões de banho co este motivo mas em 2 tons de azul.
Ficou também muito bonito

Beijos
Esmeralda

19:02  

Enviar um comentário

<< Home