terça-feira, dezembro 05, 2006

Ups!

Era suposto, hoje estar a colocar aqui a foto da minha toalha já terminada...Pois é! Este fim de semana "baldei-me" completamente às agulhas. Aproveitei para começar a ler um livro que comprei na Feira do Livro, onde aproveito sempre para comprar livros "por atacado" para depois ir lendo conforme a disponibilidade. Mas já estou a terminar. Já agora posso partilhar convosco o nome do livro que é o "Diário de um Mago" do Paulo Coelho. Como sempre e porque o autor já nos habituou assim, é dos tais livros que só descansamos quando o acabamos. Dá-me um gozo tremendo ler obras deste Sr.
Bom, isto para vos dizer que ainda não acabei a toalha e nem continuei a fazer a manta.

3 Comentários:

Blogger AmáliaV said...

OLÁ , GOSTEI MTO DOS TRABALHOS
PODEM VISITAR-ME TB
HTTP://AMALIAVILELA.BLOGSPOT.COM

16:27  
Anonymous Anónimo said...

oi! eu tbm adoro Paulo Coelho e sua obra e por isso
estou passando aqui pra te dizer algo que talvez vc nao saiba:
ele tbm tem um blog!
http://www.paulocoelhoblog.com
eu fiquei sabendo disso porque sou inscrita na newsletter dele
http://www.warriorofthelight.com/
port/index.html
Um abraco

11:15  
Blogger Isabel said...

Olá,

passei aqui para te desejar um feliz Natal, de preferência, na companhia dos que mais amas!!!

beijinhos

isabel

09:25  

Enviar um comentário

<< Home