domingo, outubro 15, 2006

Vale a pena! Revista com desenhos em ponto cruz.

Hoje fui ao supermercado e quando estava na caixa esfolhe-ei uma revista de ponto cruz. Como as duas últimas páginas tinham uns gráficos de pinguins, que eu já procurava há algum tempo, acabei por comprá-la. Aproveitei agora, que não está a dar nada de jeito na tv, para ver a revista com mais calma. Digo-vos que se houve revista que valeu a pena comprar foi esta mesmo. Raramente se encontra uma revista em que se goste de muita coisa. Ás vezes compro só porque vi um desenho que gostei muito, mais nada se aproveita. Até porque as editoras destas revistas, na minha opinião, abusam da publicidade e colocam cada vez menos desenhos que valham a pena. Mas esta, francamente, surpreendeu-me muitíssimo. Já agora, gostava de partilhar convosco o nome da revista (apesar de não me apetecer nada fazer publicidade), mas como imagino que também a queiram ver, aqui está o nome: Labores del Hogar, especial ponto cruz. Se tivesse scanner, enviava para todos os que quisessem, mas não tenho...
Enjoy!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

trens coisas fantastticas aceitas fazer troca?

15:20  
Blogger Elsa said...

Como assim?. Como já disse diversas vezes, não tenho scanner e todos os desenhos/gráficos que já fiz foi através de revistas. Mas se tiveres uma sugestão, não me importo nada de fazer troca.

15:51  

Enviar um comentário

<< Home