quinta-feira, outubro 26, 2006

Novidades, desta feita em malha...

Um destes dias fui a uma loja e comprei um casaco de malha que gostei bastante. No dia em que o experimentei, por coincidência estive com a minha mãe que também gostou bastante e me disse que aquilo se fazia muito facilmente e, sobretudo, rapidamente. De maneira que resolvi fazer uma pausa no ponto cruz e vou fazer umas coisitas para mim. Já comprei a lã para o casaco, mas acabei por comprar mais lã, para treinar um pouco, visto que já não faço malha há bastantes anos e resolvi fazer uma manta bem quentinha para pôr em cima da cama.

Já fiz bastante, mas ainda não é suficiente para se ver em condições. Assim, que tiver um comprimento razoável, mostro o resultado. Para já posso dizer que esta lã é espectacular. É macia, não "pica" e é fofinha.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Gostaria de saber se vc não teria como me conseguir os gráficos do "FOREVER FRIENDS"?
Obrigada!!
anapgm@terra.com.br

Paula

20:59  
Blogger Elsa said...

Não é fácil, para já. Só tenho isto em papel e não tenho scanner. Assim que eu tiver possibilidade, eu envio. O seu contacto fica aqui, não me vou esquecer.

22:46  

Enviar um comentário

<< Home