sábado, setembro 29, 2007

Trabalho novo de ponto cruz atrasado

Olá amigas, tenho um trabalho em mãos que está atrasado. Pois é aconteceu-me o que achava impossível. Comprei uma revista (não vou fazer publicidade porque não merece) por causa de dois desenhos com gatos, que adorei. Bom, quando começo a fazer o trabalho reparei que o gráfico nada tinha a ver com o desenho que eu tinha visto, faltavam linhas, rebordos, etc. Fiquei furiosa, mas da dita revista após reclamção enviaram-me o gráfico correcto e como não imaginava que a novela ía durar tanto tempo, não fiz nada entretanto. Por isso, assim que acabar o novo trabalho que, infelizmente, ainda está no início, colocarei online para partilhar convosco. Quanto à revista e apesar de haver poucas no mercado português a dedicarem-se a este tema, não voltarei a comprá-la. Acho um abuso e uma falta de respeito enorme para com o consumidor e, como já não é a primeira nem a segunda reclamação que tenho desta revista, resolvi passá-la para a minha "lista negra". Temos pena!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Olá Elsa, antes de mais quero dar os parabéns pelo blog.
Quanto às revistas portuguesas, também já me aconteceu uma situação semelhante, se calhar até estamos a falar da mesma revista... No meu caso, reclamei e não obtive resposta. Só me responderam quando enviei um segundo e-mail mas nessa altura já eu tinha arranjado o esquema através de uma amiga. É por isso que já há algum tempo só compro revistas italianas e uma ou outra espanhola. Um beijinho. Isabel

20:19  
Blogger Estrela do mar said...

...olá...passei para lhe desejar um excelente e um bfs...


Beijinhosssssss

17:16  

Enviar um comentário

<< Home