segunda-feira, abril 09, 2007

Opinião

Alô, fiz este paninho para a cozinha com estes porcos. Estou aqui com uma dúvida, que gostava que me ajudassem a "resolver". Apesar da foto não estar grande coisa, penso que dá para perceber que o porco da direita não está "delineado" a preto e o da esquerda está. Ao todo são 7 porquinhos e não sei se hei-de delinear todos ou desmancho o que já está delineado. Não sei se é sugestão minha, mas parece-me que o porco que está delineado não me parece bem um porco.
O que dizem? Peço a vossa ajuda para este "caso". Thanks

12 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Olá amiga.
Na minha opinião ficam mais engraçados com o delineamento. A escolha. Beijinhos.
Cantinho Ponto X

16:41  
Blogger Claudia Almeida said...

olá... na minha opinião acho que devias delinear... para mim é a parte mais chata no ponto cruz, mas temos de concordar que no final faz toda a diferença...e os porquinhos merecem, são tão lindões...eheheh
Um beijinho grande para ti...
Cláudia

14:54  
Blogger Andyroba said...

Já chego metendo a colher, mas dos dois jeitos está lindo, porém achei o porquinho sem contorno mais delicadinho!
Bjs
Andy

16:27  
Anonymous Anónimo said...

Ola amiga!!!!

Vim ver as novidades, estou gostando de tudo o que vi, quanto aos lindos porquinhos prefiro sem contorno, o preto vai se destacar muito, talves não fique muito bom...Tem alguns gráficos da hello no meu blog,não sei se te interessa,passa lá para dar uma olhadinha...
Beijinhos
Graça

03:02  
Blogger Elsa said...

Olá,
Obrigada pelas vossas simpáticas sugestões. Aproveito para esclarecer, que não se trata de gostar ou não de delinear os desenhos, só que dá-me a ideia que estes porquinhos delineados, não me parecem porquinhos ;)
Daí o meu pedido de ajuda. Será que se delineasse noutra cor sem ser preto ficaria melhor? menos agressivo?
O que dizem?

15:35  
Blogger pontosecruzes said...

Os trabalhos delineados, ficam com mais definiçao, mas podes smepre optar por um sim um não.

Boa semana

18:36  
Blogger Denisa Baltazar said...

Olá Elsa...
Primeiramente quero parabenizar pelo trabalho.Os porquinhos ficaram lindinhos. Bom, já que pediu opinião vou aqui deixar a minha. Não sei se vou ajudar muito, pois notei nos outros comentários que há uma certa divisão de opiniões, pois algumas preferem com contorno e outras não. Bom , mas aqui vai a minha...
O contorno em sí destaca muito o bordado e eu achei que ficou tão lindinho sem o contorno. Fica mais mimosinho, mais suave, natural.
Mas esta é apenas mais uma opinião.
Boa sorte na tua escolha amiga.
Espero sua visita em meu blog.
Bejim da Nisa !!

20:27  
Anonymous Anónimo said...

Ola Elsa!!

Ainda prefiro sem contorno,estão mais bonitinhos, mesmo se vc colocar outra cor talvez não fique bom,se quiser contorne um de outra cor e compare, se quiser minha opinião estamos aqui...
Beijinhos
Graça

20:56  
Anonymous Anónimo said...

Oi,nem vou falar do contorno...Prefiro com eh eh.Gostei muito dos trabalhos.Visita o meu blog anaeagulhas.blogspot.com
Bontinua.Beijos

13:46  
Blogger Moranguinha said...

Olá não sei se ainda venho a tempo mas apesar de concordar que o delineamento faz toda a diferença neste caso prefiro sem pois ficam mais fofinhos!
Beijokas

13:02  
Blogger Nana said...

OLa..

descobri o teu blog apenas hoje e gostei muito.
Eu delinearia tudo... a diferença +e muito grande e da aos bordados um ar bastante mais profissional e perfeito.

beijos
nana

01:18  
Blogger Vânia Oliveira said...

eu acho que ficam melhor delineados, mas tu é q sabes, porcos, tanto parecem os delineados e os nao delineados.
beijinhos

17:21  

Enviar um comentário

<< Home