sábado, março 10, 2007

Almofada "Gateira" em tela de arraiolos, mas em ponto cruz

Este é o meu trabalho mais "fresquinho", acabadinho de fazer. Não gostei de trabalhar nesta tela, como tal fi-lo o mais rapidamente que consegui para não ser mais um trabalho inacabado a ir directo para o baú! Há duas hipóteses de utilização, ou para um quadro, ou para uma almofada. Vou optar pela segunda, porque não sou grande apreciadora de quadros em ponto cruz, pelo menos com este tipo de lã (de arraiolos). Acho que ficava muito grosseiro. Fica a almofadinha dos meus gatos ;)

3 Comentários:

Blogger Isabel Santos said...

Olá Elsa!

Gostei do seu gatinho, que de certeza vai dar uma bonita almofada.
Também faço trabalhos em ponto de cruz, o meu blog é o seguinte:
http://lavores-isa.blogspot.com
Quando tiver um tempinho...
Boa semana
Isabel

16:16  
Blogger Claudia Almeida said...

Mas que gatos sortudos.... tb tenho de arranjar uma para a minha gata...ehehehe... repimpada como ela é, não ía negar de certeza....
Beijocas...
Cláudia

14:37  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Gostei muito do teu trabalho seria possivel enviares-me o esquema?
obrigado e tudo de bom
nfortuna1@gmail.com

08:02  

Enviar um comentário

<< Home