segunda-feira, novembro 21, 2011

Pedido de Gráfico

Olá queridos(as) amigos(a),
Tenho andado um pouco afastada, tanto do blog como do site Agulhas e Pontos
Não tenho tido muito tempo, essa é a verdade ;)
Agora estou a retomar os meus trabalhinhos que também têm estado parados.
Queria perguntar se alguém tem a revista "extra Labores de Ana" nº 66, pois ando à procura de um gráfico giro para um "medidor" para colocar no quarto de uma criança, mas as revistas que tenho visto não trazem nada do género.
Será que me podem dar uma ajuda a encontrar um gráfico para um medidor?!
Obrigada

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

hola elsa....!!! muy bellos tus trabajos....tengo la revista que buscas.....cual es tu correo? ....un beso....

21:36  
Blogger Elsa said...

Obrigada pela mensagem e fico contente por ter a revista que tem o medidor que tanto gosto. Já coloquei novo post com o contacto de email.

15:26  

Enviar um comentário

<< Home