quarta-feira, abril 25, 2007

Maçãs em ponto cruz para a cozinha

Mais um paninho, desta feita com maçãs. Tirei o desenho de uma revista e as cores eram anchor, mas como tenho "toneladas" de meadas da DMC e gosto mais de trabalhar com estas linhas, tive de converter as cores. A conversão não ficou grande coisa, por isso acabei por adaptar o melhor possível as cores com o desenho original. Espero que gostem.

terça-feira, abril 17, 2007

Abóboras em pano de cozinha, feito em ponto cruz

Mais um trabalhinho. Gostei muito de o fazer, este quadrilé "estica" os trabalhos. Em vez de ficarem mais "redondinhos" ficam esticados. Quando acabar os panos que tenho cá em casa, que ainda são muitos, vou voltar a fazer este trabalho mas num pano côr crú e com o quadrilé "normal". Deve ficar muito bem, também. Espero que gostem.

segunda-feira, abril 09, 2007

Opinião

Alô, fiz este paninho para a cozinha com estes porcos. Estou aqui com uma dúvida, que gostava que me ajudassem a "resolver". Apesar da foto não estar grande coisa, penso que dá para perceber que o porco da direita não está "delineado" a preto e o da esquerda está. Ao todo são 7 porquinhos e não sei se hei-de delinear todos ou desmancho o que já está delineado. Não sei se é sugestão minha, mas parece-me que o porco que está delineado não me parece bem um porco.
O que dizem? Peço a vossa ajuda para este "caso". Thanks