quinta-feira, novembro 30, 2006

2 Trabalhos

Ontem fui, finalmente, buscar os novelos de lã que estavam em falta para continuar/acabar a minha manta. Como comecei a fazer a barra da toalha enquanto esperava a chegada da lã, vou aproveitar para a acabar este fim de semana, que é maior que o costume. Assim que acabar coloco foto aqui.

sexta-feira, novembro 24, 2006

Toalha de cozinha com gráfico de arraiolos, em ponto cruz

Tendo em conta que aguardo a chegada de lã para continuar a minha mantinha (comprei poucos novelos) e para não estar sem fazer nada, resolvi fazer mais uma daquelas toalhas de franja de que gosto tanto. Os tons são os de arraiolos, bem como os desenhos, o ponto é que é de cruz...


quarta-feira, novembro 08, 2006

Toalhas casa de banho com nomes em ponto cruz

Bom, com a qualidade ou a falta de..., destas fotos, é impossível ter noção do quão bonitos são os desenhos. Estas não são nada complicadas, mas ao vivo e a cores são muito queridas.

Para o menino:


E para a menina:

Toalhas casa de banho em ponto cruz

Já não me lembrava da existência destas toalhas. É o que dá arrumar as coisas para usar numa casa nova. Acabaram por cair em esquecimento!

As fotos estão uma porcaria, mas é o melhor que o meu telemóvel faz ;) A primeira foto é ou deveria ser para verem o desenho, mas até eu que conheço tenho alguma dificuldade ;)



sexta-feira, novembro 03, 2006

A Manta em tricot para o Inverno

Tal como prometido, aqui está uma pequena parte da manta que estou a fazer. Claro que está longe de estar pronta, ainda vou ter de ir comprar muito mais novelos, porque vai ficar bastante grande. Mas acho que vai valer a pena, apesar de um pouco cara. Mas a experiência está a ser muito positiva e para variar do ponto cruz, foi uma excelente ideia.